segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Por Claudionor Rodrigues

As oficinas de break dance da (CUFA) Aripuanã que são realizadas na praça São Francisco de Assis esta repercutindo possivelmente na cidade no ultimo dia 15 quarta feira a ação recebeu visita de Tony shuring coordenador da GAEPAC-PRÓYBY (Grupo de apoio de estudo e pesquisa ambiental e cultural -pró terra) Que foi conhecer de perto o trabalho da instituição.
Vim conhecer esse trabalho, pois tenho interesse de apresentá-lo para agenda 21 da cidade pois esse estilo de dança é muito criativo e também para convidá-los para o festival Dkebra.


Antes de conhecer o break era apenas mais uma pessoa vázia por dentro sempre achava que faltava alguma coisa depois que conheci passei a ser mais feliz, posso dizer mais completa. A minha vida melhorou bastante, depois que comecei a dançar , fiz ótimas amizades ficou tudo melhor é muito bom ser Bgirl e recomendo para minhas amigas”disse a estudante Ana Paula de Almeida.


Outra jovem a manifestar esse sentimento foi a voluntaria da CUFA Aripuanã ,ela disse que o Break Dance é uma ferramenta muito valioso pare incluir o jovem socialmente,pois esse estilo contribui tanto no desenvolvimento cognitivo como físico de seus praticantes.
Leidiane Cristina







4 comentários:

  1. nusss...tenho fé em deus ki td vai melhorar...
    td vai dar certo...
    amei td do blog..e vamos continuar sempre assim mostrando o ki sabemos para quem nunka viu ver...
    estamos di parabens...

    ResponderExcluir
  2. o break é um estylo de vida que eu quero seguir pra sempre
    eu amo dançar ...
    eu sou bgirl ñ gostou foda-se ñ danço pra te agradar sou assim e ninguem vai me mudar
    blz ..

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não estar mais aí em Aripuanã para prestigiar os eventos que tem sido organizados e apresentados, tais como o breakdance, faço questão de comentar que é de maior valor que haja a continuidade destes, juntamente com a participação de todos os envolvidos e interessados a respeito. É bom para a sociedade, e comunidades em geral. Além de aproximar as diferentes classes sociais, tem sua importância no desenvolvimento socioeconômico do município, atraindo e abrangendo outras regiões à participação de tais eventos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Caro, é Cássio quem escreve, do Cineclube, preciso te entregar uma camiseta que o Tony trouxe de Cuiabá.
    Abraço.
    Cássio.

    ResponderExcluir